Uncategorized

Box x Livros unitários

Box x Livros unitários

Oi gente!

Não sei se vocês gostam de posts desse tipo, mas acho legal compartilhar minhas experiencias comprando livros com vocês.. Eu já vi um outro sobre livros de bolso e livros normais, espero que gostem.
Eu sempre compro livros nas livrarias, mas de uns tempos pra cá, os sites são minha perdição. Compro muito pelo submarino e pela saraiva que sempre têm ótimas promoções! E ultimamente me peguei pensando: O que vale mais a pena? O primeiro livro da saga ou a saga inteira?
Bom, o box com certeza sai mais em conta comprado inteiro, como o de Hunger Games (Jogos Vorazes), cada livro custa uns R$ 35/40 reais e o box eu já achei até por R$ 60,00. Então, realmente compensa muito. Também existem as promoções relâmpago, em que o box que é muito caro baixa o preço de um jeito irresistível e não dá pra deixar passar né?
Como Harry Potter, de R$ 240,00 já apareceu por R$ 70,00. É um investimento!
Eu aconselho sempre ter uma noção dos livros que você vai comprar. Dar uma pesquisada na história, porque as vezes o primeiro é bom, você já leu, mas os outros são ruins… Ou de repente, você nem conhece a saga e quer só por estar barato. Não cometam esse erro. Pesquisem. Não custa nada.
Os box são ótimos para os colecionadores, as vezes eles vem com brindes, mas as vezes nos enganam muito também.
Entre prós e contras, os prós são um número muito maior.

Façam mais perguntas desse tipo, responderemos com prazer.

Por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

