Uncategorized

ESPECIAL: Selena Gomez

Selena Gomez Stars Dance
Nessa segunda-feira (22), Selena Gomez comemorou seu 21° aniversário no restaurante Bagatellela, em Los Angeles, na companhia dos amigos, incluindo a atriz Ashley Benson  que participou do filme Spring Breakers junto com Selena e Vanessa Hudgens. A cantora também queria celebrar com os Selenators, como são chamados seus fãs, por isso colocou um vídeo no seu canal do YouTube em que aparece comemorando seu aniversário ao lado dos amigos ao som de “Birthday”,  música de seu novo álbum Stars Dance. Selena escreveu: ”Eu queria comemorar meu aniversário de 21 anos com todos vocês, então fizemos este vídeo para todos nós celebrarmos. Obrigado por todo o amor e apoio que demonstraram e continuam a me mostrar. Eu amo muito todos vocês! Obrigado a todos os meus amigos incríveis. Obrigada a Ben por outro grande vídeo. Obrigada a Justin  e tripulação @Flaming Flower Production por tudo. Obrigada a todos os meus fãs por serem tão incríveis e me fazerem querer fazer esse vídeo para vocês”.


Mas não para por ai não, o novo álbum de Selena Gomez começou a ser vendido hoje e em apenas 40 minutos desde seu lançamento, Stars Dance já estava no topo do iTunes nos Estados Unidos. Um presente dos Selenators. Quando ficou sabendo, Selena postou em seu twitter#1 AHHHHHHHHHHHHH!!!!!“. O CD ainda não está em primeiro lugar no Brasil, mas os fãs já podem comprar o CD pelo iTunes e nas lojas. Nas lojas Americanas é possível comprar a versão Deluxe de Stars Dance, com 4 faixas bônus.  E quem pensou que era só isso se enganou, antes do seu aniversário e do primeiro lugar no iTunes o novo clipe de Selena Gomez já estava fazendo a alegria dos fãs. ”Slow Down” foi lançado na sexta-feira (19) e promete ser um sucesso nas rádios e baladas.

Por: Yasmim Bragaia

Deixe seu comentário

