Uncategorized

DESAFIO HP

Oi gente, hoje eu tenho uma confissão super hiper secreta para fazer: eu nunca li Harry Potter.

large (4)

Calma, eu sei, isso é um choque muito grande, pois até a minha mãe já leu. Aí vocês se perguntam: Por que raios você nunca leu? Tem problema? Não gosta da história? Então, eu não sei realmente porque nunca li, tenho os livros e tudo, mas nunca me deu na telha de pegar e ler, mas com o tempo comecei achar isso uma vergonha.

Primeiro: Eu amo os filmes, amo a história, as personagens, enfim, tudo. Por que não ler? Então, aproveitei o blog e uma espécie de aposta com a Yasmim e comecei a ler o primeiro (que eu já acabei, então tecnicamente já li Harry Potter haha e eu já tinha lido a câmara secreta, so..) dia 19 de junho. O desafio é o seguinte: Tenho que ler todos os livros no menor tempo que conseguir. O primeiro li em dois dias, os outros vão demorar mais, por serem maiores (o 4,5,6 e o 7), mas até o terceiro de boa. Agora estou lendo a Esperança (Hunger Games), mas acabo logo, assim dando continuação ao desafio. Espero não decepcioná-los. Postarei de vez em quando dizendo como anda o desafio e quem acompanhar a nossa página no facebook, eu também vou começar a comentar por lá.

Desejem-me sorte!

Por: Isabela Sobo

2 comentários em “DESAFIO HP

Deixe seu comentário

