Uncategorized

As mentiras estão de volta.

Oi gente, tudo bem?

Eu e a Yasmim mais uma vez estamos nos organizando loucamente aqui para postarmos sempre que der e por isso estamos preparando uma surpresinha para semana que vem! Esperamos que vocês gostem (:

Hoje vim falar um pouquinho sobre a quarta temporada da série Pretty Little Liars! E para quem não tem ideia do que a série é sobre, pode entrar aqui e ver o meu post sobre isso.

As mentiras estão de volta na nova temporada da série, que volta dia 11 de junho nos Estados Unidos no ABC Family.

S4PLL-Cartaz

O primeiro episódio da quarta temporada é: A is for A-L-I-V-E e tem a seguinte sinopse: ‘’As liars estão desesperadas para descobrir quais os novos planos de ‘’A’’ para elas, e então elas não tem escolha a não ser correr atrás de Mona procurando por respostas, já que agora ela também está sendo ameaçada’’. Será que a Alison vai aparecer? Que ela realmente está viva?

Eu acompanho a série e estou em desespero constante desde que a terceira temporada acabou. Quem não gosta de spoiler, pare de ler agora!

Elas acharam um corpo no carro, ou o que eu acho que é um corpo e agora o que resta descobrir é de quem esse corpo é. Acho que a nova temporada promete, apesar dos boatos de que ela terminará nesta temporada e poderá vir a ser um filme! Isso mesmo, um filme. Apesar de gostar muito da história e achar que foi uma ideia brilhante toda essa trama, quero logo descobrir quem é a -A. Gossip Girl me irritou muito pela demora e eu parei de ver na quarta temporada, não quero que isso aconteça com esta série, pois o resultado pode ser tão decepcionante quanto a série da CW.

O trailer do primeiro episódio é esse.

Espero que tenham gostado!

Por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

