Uncategorized

ESTREIA: Somos tão Jovens

Somos-Tao-Jovens-poster-26Mar2013
Essa semana está sendo difícil para nós aqui do blog, mas mesmo assim eu não poderia deixar de falar sobre a estreia de ”Somos tão Jovens”. O filme pretende mostrar aos fãs da banda Legião Urbana como Renato Manfredini Júnior se transformou em Renato Russo. Quem interpreta Renato nos cinemas é o ator Thiago Mendonça, que também fez o papel de Luciano em ”Dois filhos de Francisco”.  Com direção de Antônio Carlos da Fontoura ”Somos tão Jovens”  estreia nessa sexta-feira.

Sinopse oficial:
”O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.”

Somos tão Jovens
Gênero: Cine-biografia
Direção: Antonio Carlos da Fontoura
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres, Bianca Comparato, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Nicolau Villa-Lobos
Estreia: 3 de maio

Por: Yasmim Bragaia

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s