Uncategorized

SERIADO: How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life)

SERIADO: How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life)

Oi gente!

Hoje eu vim falar um pouco sobre o seriado que vai estrear dia 03 de abril na ABC, o nome é How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) e a tradução é: Como viver com seus pais (Para o resto da vida).
Eu assisti o trailer (que ainda não tem legenda) e é muito legal! É uma comédia que conta a história de Polly, uma recém-divorciada que está decaindo economicamente e precisa voltar a morar com os pais, então ela e sua filha Natalie começam a morar na casa de Elaine e Max. Os dois são as personagens mais carismáticas da série, eles são totalmente liberais e querem aproveitar ao máximo. Gostam de beber, gostam de sexo e tentam passar essa vida sem fronteiras à sua netinha. Polly não acredita que a vida possa ser apenas diversão, então não aceita muito bem o modo de vida dos pais, ela deseja que Natalie leve a vida a sério e saiba as consequências de seus atos.
Jenn e Gregg são amigos de Polly, com quem ela trabalha, além deles existe Julian, seu ex-marido que ainda insiste em assedia-la.
Eu com certeza vou assistir esse seriado, porque adoro rir e comédias com famílias malucas são sempre engraçadas, ainda mais tendo esses pais malucos como a Polly tem.
Indico!

Série criada por: Claudia Lonow
Estréia: 03 de abril
Ano: 2013
Personagens principais: Polly (Sarah Chalke), Natalie (Rachel Eggleston), Elaine (Elizabeth Perkins) e Max (Brad Garrett)
Gênero: Comédia

Por: Isabela Sobo

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s